O mapa da Série B
ABC

O mapa da Série B

O Ceará está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, depois de perder para o Avaí por 2 a 0. Assim, o mapa da Série B está praticamente fechado, dependendo apenas da confirmação definitiva do virtual rebaixado, Atlético GO, que ainda pode escapar, mas que vai precisar de um verdadeiro milagre para que isso aconteça.

O time goiano está a três pontos do Cuiabá (16º, com 38), mas que joga hoje ( 10 ) contra o Atlético Mineiro no Mineirão.

Independente disso, mesmo que o time mato-grossense perca, os goianos terão que vencer na rodada final ( América Mineiro no Independência ) e ainda tirar uma diferença de nove gols de saldo: -18 a -9.

O mapa da Série B

ABC,Avaí, Botafogo/SP, Ceará, Chapecoense, CRB, Criciuma, Guarani, Ituano, Juventude, Londrina, Mirassol, Novorizontino, Ponte Preta, Sampaio, Sport, Tombense, Vila Nova e Vitória.

2 Comentários

  • TORRES 10 de novembro de 2022

    O ABC precisará de regularidade na Serie B. Não tem um time “GRANDE”, times com orçamentos bem mais acima que o MAIS QUERIDO DO RN.

    • Tom França 10 de novembro de 2022

      Essa coisa de orçamento ou folha salarial, é muito relativa. O próprio ABC nessa série C 2022, foi um claro exemplo disso. Tanto que nem figurava como um dos favoritos ao acesso. Mas penso que deve procurar montar um elenco competitivo, pois a maioria dos outros 19, é de times do mesmo nível. Se fizer isso, poderá surpreender novamente. Positivamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.