Os desfalques de Marchiori
ABC

Os desfalques de Marchiori

Fernando Marchiori tem mais problemas para administrar ao longo da semana para a montagem do elenco que vai enfrentar o Brasil de Pelotas no sábado que vem no Frasqueirão.

Teve três jogadores expulsos na partida contra o Atlético Cearense, os laterais que jogam pela esquerda, Felipinho e Allyson e o volante Erick Varão. Os dois primeiros foram expulsos quando já estavam no vestiário, depois de uma confusão generalizada com jogadores do Atlético Cearense. Varão que já tinha amarelo levou o segundo cartão já nos acréscimos.

Quem também está fora é Marcos Vinicius, lateral-direito que recebeu o terceiro amarelo.

E ainda tem a grande interrogação sobre Wallyson. Será que até sábado o atacante que vem pedindo para não ser escalado já em dois jogos seguidos, vai jogar contra o Brasil? Ele ficou fora das partidas contra o Botafogo em Ribeirão Preto e Atlético Cearense em Pacajus, para aprimorar a parte física.

Wallyson pediu e foi atendido. Quanto tempo mais para melhorar fisicamente? Lembrando que o atacante fez uma pré temporada de 30 dias e era titular absoluto no Estadual e Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.