Para a decisão no Frasqueirão, Paysandu solicitou carga de ingressos
ABC

Para a decisão no Frasqueirão, Paysandu solicitou carga de ingressos

Foi já na noite da terça-feira (13) que a CBF confirmou a partida entre ABC x Paysandu para o sábado (17) nove da noite no Frasqueirão.

O ABC vai pegar um Paysandu ( três pontos ) que vem para jogar a última cartada na competição e com chances mininas de classificação. Com 8 pontos, o time de Fernando Marchiori depende apenas das próprias forças para sacramentar em casa o acesso e com 11 pontos chegar para o último compromisso contra o Figueirense, apenas para cumprir tabela.

O time catarinense tem 6 pontos e joga domingo no Barradão contra o Vitória que tem cinco pontos.

O ABC deve repetir a lotação máxima do Frasqueirão para sábado, sabendo que precisa jogar mais do que jogou contra o Vitória para soltar o grito de “subiu” e correr para o abraço.Os dois primeiros de cada grupo garantem o acesso e o primeiro faz a final com o líder do outro grupo.

Paysansu solicitou ingressos.

No Jogo Rápido da 96, o Promotor Público, Luiz Eduardo Marinho,disse que o Paysandu cumpriu o Regulamento Geral das Competições e através da Federação Paraense solicitou os 10% da carga de ingressos que tem direito, o que foi assegurado ao Papão.

No jogo lá da Curuzu, o ABC não solicitou os 10% que tinha direito, afirmou Luiz Eduardo Marinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.