Paysandu conta com a volta de Marlon para confronto com o ABC
ABC

Paysandu conta com a volta de Marlon para confronto com o ABC

O Paysandu chegou hoje ( 19) em Natal, para enfrentar o ABC na noite desta quarta-feira, 20, às sete da noite, no Frasqueirão, em partida atrasada da primeira rodada do Brasileirão da Série C. Para este jogo, o técnico Márcio Fernandes levou 20 jogadores e vai contar com um retorno importante no ataque. 

Recuperado de lesão, o meia-atacante Marlon voltou a figurar na lista de relacionados do Paysandu. Marlon esteve de fora do jogo do último domingo contra o Atlético Cearense pela Série C. Por outro lado, o lateral esquerdo João Paulo, o meia-atacante Serginho e o atacante Danrlei seguem fora de combate. 

Segundo informado pelo clube, João Paulo está em recuperação de uma fratura no dedo do pé esquerdo. Já Serginho vem tratando de dores na coxa esquerda e Danrlei segue em tratamento na coxa direita. O centroavante está fora do time bicolor desde as finais do Campeonato Paraense. 

Outra ausência da partida é o zagueiro Marcão. Titular em boa parte do campeonato estadual, Marcão ficou em Belém por opção do técnico Márcio Fernandes. 

Na tarde desta terça-feira, o Paysandu fará o único treino antes do jogo contra o ABC. A atividade vai acontecer a partir das 16h30 no CT do ABC. 

Confira os relacionados:

; oleiros: Elias Curzel e Thiago Coelho; Zagueiros: Bruno Leonardo, Douglas, Genílson e Lucas Costa; Laterais: Igor Carvalho, Patrick Brey e Polegar; Volantes: Christian, Mikael, Wesley e Yure; Meia: José Aldo; Atacantes: Alessandro Vinícius, Dioguinho, Henan, Marcelo Toscano, Marlon e Robinho.

Com informações Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.