Paysandu vence o Figueirense
ABC

Paysandu vence o Figueirense

Com gol de Danrlei, o Paysandu venceu o Figueirense por 1 a 0, somou os primeiros três pontos e respira, ainda com ajuda de aparelhos.

Na próxima rodada, o Papão enfrenta o ABC no Frasqueirão, e o Figueirense pega o Vitória no Barradão.

O ABC tem 8 pontos, Figueirense 6, Vitória 5 e Paysandu 3.

Decisão de verdade no Frasqueirão, com o ABC enfrentando um adversário que chega respirando e precisando desesperadamente de uma vitória.

2 Comentários

  • Tom França 12 de setembro de 2022

    Tá na hora do ABC mostrar o fator casa, no que ficou devendo contra o Vitória. O Mais Querido não pode cometer os mesmos erros do jogo anterior contra o mesmo Paysandu no Frasqueirão, quando empatou em 1×1, mas parecia que o time paraense é que tava jogando em casa. Uma vitória nesse jogo , além do acesso, ontime potiguar poderá garantir de forma antecipada a classificação para a final da competição, caso o Figueirense empate contra o Vitória. Quem vem desesperado é o adversário, que sequer pode empatar. Ao ABC, cabe fazer valer o mando de campo e o fator torcida, pra conquistar o tão sonhado retorno à segunda divisão.

  • Henrique 12 de setembro de 2022

    Vai ser o jogo nervoso e pressionado, onde poderia ser mais tranquilo , caso tivesse vencido o vitória agora, é ir pra cima deles pois só a vitória interessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.