Presidente e vice do ABC sofrem tentativa de assalto
ABC

Presidente e vice do ABC sofrem tentativa de assalto

Bira Marques e Paulo Tarcísio,presidente e vice do ABC, foram vítimas de tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira, quando seguiam para o aeroporto Aluísio Alves em São Gonçalo do Amarante.

Na saída de Parnamirim, três motoqueiros perseguiram e tentaram interceptar o automóvel conduzido por Paulo Tarcísio, que conseguiu fugir dos marginais, que depois de algum tempo desistiram da ação criminosa.

Os dirigentes iriam para o Rio de Janeiro para reunião na CBF mas a acabaram perdendo o vôo.

Apesar do susto, e de danos sofridos no veículo de Paulo Tarcísio e da perda do vôo e da reunião na CBF, os dois dirigentes estão bem.

6 Comentários

  • Moisés Tavares 14 de outubro de 2022

    Misericórdia Jesus, socorro pai eterno e graças a Deus eles estão bem para relatar o que aconteceu, nenhum de nós estamos isento desses absurdos.

  • Cláudio Henrique 14 de outubro de 2022

    Aeroporto abençoado pelos Aves, desativou o Augusto Severo escolhido na época o oitavo melhor do Brasil, para funcionar um desproporcional a nossa cidade e, que esse tipo de problema acontece desde sua abertura. Ainda acredito numa volta de funcionar um aeroporto com a maior pista da Brasil.

  • Rivandi 14 de outubro de 2022

    Diariamente há tentativas e assaltos em todo o Rn, pena que não sejam Dirigentes de times de futebol famoso.

  • Agnaldo jr 14 de outubro de 2022

    Alves e Maia acabaram o RN

  • Antonio Diego 14 de outubro de 2022

    Parabéns ao governo estadual por nós manter seguros.
    👏🏼👏🏼👏🏼

  • […] presidente do ABC, sofreu tentativa de assalto quando seguia para o aeroporto de Natal na madrugada desta sexta e […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.