Torcida única no Frasqueirão
ABC

Torcida única no Frasqueirão

O confronto entre torcedores de Bahia e Vitória, domingo (4) em Salvador que resultou em mais de 50 feridos teve repercussão imediata em Natal.

Existe a possibilidade real de torcida única na partida de sábado que vem no Frasqueirão, entre ABC e Vitória. O Ministério Público será consultado ainda hoje para avaliar o quadro. A torcida do Vitória é aliada da organizada do América e isso já acendeu o sinal de alerta, mesmo que seja pequeno o número de torcedores do time baiano no Frasqueirão.

É uma medida preventiva importante, que garante uma maior tranquilidade ao público que deve lotar o Frasqueirão.

ATUALIZADO

Não existe vínculo de organizada (s) do América com organizada (s) do Vitória. A informação foi passada ao blog por torcedores do América, que informaram que existiu durante algum tempo uma aliança com uma organizada do Bahia e que também foi rompida.

2 Comentários

  • DAVID 5 de setembro de 2022

    marcos, a torcida do vitoria nao é aliada da torcida do america nao… a aliada da tmv na bahia é a do flu de feira… a do bahia era aliada da tmv ate 2015 mais ou menos, dai alguns deles fizeram amizades com uns da torcida do abc entao, meio q foi rompida e depois de um tempo se assumiram, hoje gang e bamor sao aliados, e a torcida do vitoria é inimiga de ambas torcida do RN.

  • Edmilson Torres 6 de setembro de 2022

    No futebol não existem inimigos, e sim pessoas que querem ir assistir a um bom jogo… torcida única é resultado desse falatório sobre inimizade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.