TRT reverte decisão e condena ABC a indenizar ex-centroavante em mais de meio milhão
ABC

TRT reverte decisão e condena ABC a indenizar ex-centroavante em mais de meio milhão

O atacante Felipe Garcia, que foi condenado pela 3ª Vara do Trabalho de Natal (RN) a pagar uma indenização de R$ 2 milhões ao ABC Futebol Clube, recorreu da sentença e conseguiu reverter a decisão. A Segunda Turma de Julgamento do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) ainda condenou o clube a pagar mais de R$ 500 mil ao seu ex-centroavante, referente à cláusula compensatória desportiva, indenização por danos morais, honorários advocatícios e custas processuais.

Felipe Garcia, que joga atualmente no Operário Ferroviário Esporte Clube, do Paraná, pediu na Justiça do Trabalho a rescisão indireta de seu contrato com o ABC alegando atrasos no recolhimento do FGTS por parte do ABC e o fato do seu carro ter sido apedrejado por torcedores dentro do Frasqueirão.

8 Comentários

  • […] Blog do Marcos Lopes Anúncio. Rolar para continuar lendo. Tags deste artigo: […]

  • Justiça injusta 7 de maio de 2024

    Gente, esse caras do TRT RN devem ser americanos…o ABC não ganha nada. Esse caso aí é um absurdo!! O jogador abandonou o posto de trabalho aí o ABC ainda tem que pagar 500 mil reais..?

  • José R Freire 7 de maio de 2024

    O clube tem uma assessoria jurídica, tem um promotor de justiça, e ainda leva essa na nuca, tão de sacanagrm.!!
    Será que tem como recorrer, isso sim é um abuso. Abandono de trabalho ainda te dá direito.???

  • Luiz 7 de maio de 2024

    A justiça é uma injustiça kkk esses cara jogam 6 meses em clubes de futebol, só fazem raiva, sai, coloca o clube na justiça e ganham o direito de receber um montante como esse kkkkk ABSURDO. o que tem perna de pau rico só com esse tipo de processo não tá no gibi rsrs

  • Perivaldo Felix da Silva 8 de maio de 2024

    O cara não recebe seu fgts do clube e ainda tem que pagar? Teria que ser mais de um milhão. Nosso ABC vai falir.

  • Jeff 8 de maio de 2024

    O clube precisa pagar o atleta pelos serviços prestados. Ponto final.

  • Verinaldo Gonzaga de Araujo 9 de maio de 2024

    Esses clubes picaretas que contrata jogadores perna de pau, tem que ser punidos mesmo, quando foram contratar já sabiam e mesmo assim contratam, agora vai por culpa na justiça, esses clubes fica dando calote nos jogadores , quem deve pagar é a diretoria.

  • Elias Neto 10 de maio de 2024

    O País mais comunista do mundo, exceção da Coréia do Norte, Cuba e Venezuela. País horroroso e essa porcaria de justiça é a cereja do bolo de bosta que é esse País. Uma justiça do trabalho, que de justiça, só tem o nome. Tudo nesse País, é invertido: Os bandidos e vagabundos, são protegidos por essa porcaria que é a justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *