Depois de 90 dias, o ABC venceu a Ponte Preta dentro do Frasqueirão, 2 a 0, gols de Ramon Vini e Paulo Sérgio.
O ABC fez de um modo geral um bom jogo, começando a partida com equipe modificada no ataque, com Maycon Douglas que foi mal e acabou sendo substituído por Anderson Cordeiro, Wallyson e destaque para o garoto Andrey. Foram 15, 20 minutos de um melhor futebol do ABC no primeiro, mas acabou deixando a Ponte controlar melhor o jogo, mas sem qualidade de finalização.
Na segunda parte entraram Tony Anderson no lugar de Matheus Anjos que “sumiu” no jogo. Jonathan substitui Fabrício que também foi mal e Paulo Sérgio entrando para Andrey e acabou marcando. A Ponte Preta voltou melhor no segundo tempo, e justamente quando o adversário estava acuando os donos da casa, Ramon Vini abriu o placar aproveitando jogada de Wallyson. Em passe de Tony Anderson, Paulo Sérgio ampliou, fechando o placar de 2 a 0.
Foi justa a vitória do ABC, que desde a chegada de Argel Fuchs, teve uma mudança de postura tática, de um time brigador em campo e com intensidade. Paga o preço é fato pela baixa qualidade técnica individual.
O ABC chegou aos 19 pontos, segue na lanterna e na próxima quinta-feira, enfrenta a Chapecoense na Arena Condá.
4 Comentários