Ypiranga motivado para enfrentar o ABC
ABC

Ypiranga motivado para enfrentar o ABC

Restam nove rodadas para o fechamento da fase classificatória da Série C, e o ABC vem fazendo uma campanha de muito equilíbrio.

Na segunda-feira (20) oito da noite no Colosso da Lagoa vai enfrentar o Ypiranga , que com 16 pontos busca uma vaga no G8.

O time de Luizinho Vieira ainda passa por uma fase de remontagem em relação ao que disputou o Gauchão, onde conquistou o vice-campeonato e ainda assim, em 10 rodadas do Brasileiro teve apenas duas derrotas. O Ypiranga vem de vitória fora de casa, bateu o Brasil no Bento Freitas por 1 a 0 e chega motivado para o confronto com o ABC.

Além do Ypiranga, o ABC terá pela frente, a baixa temperatura como outro adversário importante, a previsão é de algo em torno de 5 graus na hora do jogo.

O atacante Fábio Lima que foi pai recentemente foi liberado da viagem, o que tira uma opção importante do time de Fernando Marchiori

5 Comentários

  • Tom França 19 de junho de 2022

    O ABC também teve apenas duas derrotas, sendo que uma delas foi pro limitado time do Altos, de virada, ou seja, um resultado que facilmente poderia ter sido evitado. Mas não é fácil pra ninguém! É só observar, que a Aparecidense venceu ontem o difícil time do Paysandu, e já chegou aos 15 pontos. Até um empate em Erechim, pode ser considerado um bom resultado. Se vier a vitória então…

  • Zhenito Guedes 19 de junho de 2022

    Eu quero vê se F. Marchiori é bom amanhã. Teste de fogo. O empate será um bom resultado, já uma vitória o ápice na classificação e a retificação do bom momento do Mais Querido. Subir, subir, subir ABC F.C.

  • Zhenito Guedes 19 de junho de 2022

    No comentário anterior, onde se lê retificação (correção); leia-se ratificação (confirmação). Subir ABC.

  • Carlos Henrique Chal 19 de junho de 2022

    Com certeza se o ABC, não perder já é um grande resultado, até porque o ABC, jogarabdezbvezes fora, ganhando em casa e empatando fora, tem tudo para chegar à classificação. Não existe bicho papão, é jogar com cautela sem medo de agredir o adversário. Se tiver uma postura equilibrada tem tudo para somar mais um ponto no mínimo.

  • José 19 de junho de 2022

    É bom lembrar, que aparecidense é treinada por Moacir júnior, depois que ele entrou não perdeu pra ninguém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.