Treinador do Caxias diz que clube tem que ficar “esperto” com arbitragem
América

Treinador do Caxias diz que clube tem que ficar “esperto” com arbitragem

Treinador do Caxias, criticou arbitragem de Paulo Roberto Alves Júnior ( foto de Bruno Todeschini) e disse que é preciso atenção no jogo da Arena das Dunas

” Temos que ficar espertos com o jogo lá, de quem vai apitar, porque o que aconteceu hoje ( 20) aqui foi bem ruim na questão de arbitragem, mas bem ruim mesmo. Não vou falar da expulsão, que acho que foi correto. Mas o pênalti não precisava. O cara apitou pra ver o VAR se estava certo ou não. Se o VAR não fala nada, passava. Se o VAR não está hoje, e foi muito bem, tínhamos saído prejudicados, com toda a certeza. Acho que tem que colocar um árbitro de verdade, com perfil bom de Série A. Nos bastidores o Caxias tem que brigar por isso, para ser uma escolha boa, porque vai fazer diferença. Não pode acontecer lá o que aconteceu aqui com arbitragem. Eu fiquei até assustado com tudo isso e espero que quem for apitar lá, apite bem. Nem para nós, nem para eles, só que apite certo”.

O.Pioneiro

1 Comentário

  • Tom França 21 de agosto de 2022

    Dois pênaltis marcados escandalosamente errados, nos jogos de abc e América nesses jogos. Menos mal lá no sul, que ouve a consulta do VAR. Em Natal, foi a coisa mais absurda que já vi. E o segundo gol do Vitória contra o ABC na primeira fase, hein? Foi outro pra entrar pra história das arbitragens tendenciosos. Tá hora de usar apenas um “robô”, como nos jogos de tênis. Pelo menos em alguns lances que isso for possível. Interpretação é desculpa, pras reuniões “excusas” dos bastidores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.