América atropela o Crato, 8 a 1
América

América atropela o Crato, 8 a 1

Primeiro tempo de um time só, imposição total e absoluta do América, que antes de marcar o primeiro gol já havia criado pelo menos outras chances claras de marcar.Iago (2) Elvinho e Tessio marcaram os gols rubros contra o limitado time do Crato, mas o América já havia times inferiores a ele, e o time não teve a mesma superioridade e a mesma imposição. Quero que independente da fragilidade do adversário, o América fez um primeiro tempo como manda o almanaque.

No segundo tempo apesar da goleada já construída no primeiro tempo, o time de Leandro Sena manteve a mesma pegada, a mesma intensidade e a “tara” pelo gol que ser rotina no futebol, ampliou e marcou mais quatro, ainda botou uma bola na trave e Frank desperdiçou pelo menos duas. 8 a 1 foi um placar prá lá de maiúsculo, mas que poderia ter sido de 10, 12, 13 sei lá.

Fotos: Canindé Pereira

Gols do América foram de Iago Silva (3) Wallace Pernambucano (2 ) Tessio, Elvinho e Maycon Lucas completaram a goleada. Ramon marcou o gol único do Crato.

Agora, no sábado que vem, três da tarde no Marizão, o América precisa vencer o já classificado Sousa para não depender de nenhum cruzamento de resultados.

Fala Leandro Sena!

” Foi muito importante para gente retomar a confiança nesta reta final do campeonato. O Sousa não vai ser vida fácil mas a gente tem que dar confiança para os atletas, claro que oscilamos na competição, e temos que entrar sempre com essa intensidade. O Iago é um garoto promissor que perdeu um pouco o rumo na carreira mas aqui ele vai readquirir”.

” A gente espera já contar com o Lúcio Maranhão, é uma transferência internacional mas nossa supervisão já está trabalhando”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.