América celebra as glórias do passado com encontro de ícones do futebol alvirrubro
Segurança Pública
América

América celebra as glórias do passado com encontro de ícones do futebol alvirrubro

Neste sábado, a Diretoria do América reuniu no CT Abílio Medeiros, ex-atletas que deixaram suas marcas nos acessos à Série A em 1996 e 2006, bem como na conquista da Copa do Nordeste em 1998. O encontro, culminou com partida amistosa intitulada “JOGO DAS LENDAS”, que terminou com vitória por 4 a 3 time “Dos Acessos” contra o “Do Nordeste” com um Hat Trick do atual presidente Souza e Júlio Terceiro. Do lado dos campeões do Nordeste, Rogerinho (2) e Diego Silva descontaram no placar. Além das jogadas empolgantes, o evento foi marcado por um churrasco descontraído, que proporcionou momentos de convívio entre os protagonistas dessas páginas inesquecíveis da história do clube, obsessão para muitos.

A Diretoria da SAF alvirrubra homenageou personalidades emblemáticas do clube, com destaque para Souza e Moura. Arturzinho, que mora no Rio de Janeiro e comandou o América na conquista da Copa do Nordeste também foi homenageado. Os ex- atletas Gito, Ângelo, Diego Silva, Moura, Rogerinho, Montanha, Célio, Naldo, Mirabor, Tiê, Júlio Terceiro, Fabiano “Paredão”, Róbson, Max, Washington Lobo, Carlos Mota, Bernardes, Joelan, Souza, Marquinhos, André Marrom e Baíca, estiveram no evento. Esse encontro de gerações não apenas resgatou a chama da paixão pelo futebol, mas também reforçou a importância de preservar e reconhecer a história que moldou o América Futebol Clube.

O trabalho tá aí

“Que este evento inspire as gerações futuras a continuarem a trajetória de sucesso e glória deste do alvirrubro, que já é tão bonita e importante não só para o Rio Grande do Norte, como também para o futebol nordestino e nacional”, disse Vitor Arteiro, Diretor de Operações da SAF.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *