América começa decisão do Brasileiro
América

América começa decisão do Brasileiro

Leandro Sena tem o grupo na “mão” e fechado com ele desde que retomou o comando do time rubro na saída de Brigatti. Ali o América começou uma reação muito forte que resultou no acesso depois de seis anos e na condição de finalista do Brasileiro.

Penso que o time para começar o “primeiro tempo” de uma decisão de 180 minutos e que vale além do título, uma premiação de 500 mil reais não deve fugir de Bruno, Everton, Jean Pierre, Edson Silva e Romulo; Juninho, Allef, Elvinho e Téssio; Wallace Pernambucano e Iago. 

O América precisa fazer hoje na Arena, o que fez diante do São Bernardo, construir uma vantagem sólida para não correr riscos no Manduzão no próximo dia 25.

O Pouso Alegre tem um bom time, um treinador experiente, mas dentro da Arena das Dunas, mais uma vez lotada, o aproveitamento do América tem sido excelente.

O Pousão

Paulo Roberto, treinador do Pouso Alegre, adversário do América neste domingo, quatro da tarde na Arena das Dunas, aposta na regularidade da equipe dele na fase de mata-mata.

Para o treinador do Pousão, a experiência do time do América não representa preocupação

O provável time do Pouso Alegre deve ter, Edson, Nando, Victor, Thuram e Foguinho; Gledson, Roldan e Paraíba; Marcos Nunes, Ingro e Iago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.