Ontem (11) no Prorrogação da 96, repórter Mallyk Nagib trouxe informação que o América iria pedir arbitragem FIFA para a final do dia 17.
Em seguida, o Coronel Ricardo Albuquerque, presidente da CEAF, disse por telefone, que seria impossível atender eventual pedido do América de ter arbitragem FIFA para o clássico do dia 17.
Segundo Albuquerque, a escala do jogo da volta já estava pronta e não tem como “desencalhar”, mas prestem atenção , se o América realmente solicitar arbitragem de outra federação, arbitragem completa inclusive com quarto árbitro, terá o pedido avaliado e certamente aceito pela federação, com base nas Resolução que garante aos clubes filiados pedir arbitragem de fora, desde que assumam integralmente os custos.
Conversei com o presidente da FNF, José Vanildo sobre o assunto
” Não recebi nada do América, mas ele tem o direito sim, a Resolução é clara. Entrando o pedido ele será avaliado. Sendo acatado o clube efetua o pagamento que deve ser antecipado já que ele ( América) não terá renda do próximo jogo. Mas estou falando em tese, pois até agora não recebi nada nesse sentido”.
A escala do jogo do dia 17 foi feita de forma muito antecipada, mas deve prevalecer o bom senso, caso o América confirme o pedido.
Súmula de Zandick Gondim sobre a expulsão de Wallace Pernambucano.
Na foto de Gabriel Leite, o Tanque,foi para cima do árbitro.


1 Comentário