América empata com o Retrô
América

América empata com o Retrô

Primeiro tempo de um América que teve mais imposição, rondando perigo a área do Retrô. Time de João Brigatti pecou no PLarremate final, contra um Retrô que não ameaçou nos primeiros 46 minutos o gol de Bruno Pianissola.

No primeiro tempo, Maycon Lucas e Téssio fora do jogo e Cristiano com uma estreia razoável em nível de definição, mas com uma boa movimentação, depois sumiu no jogo.Frank mais uma vez nada acrescentou.

Fotos: Canindé Pereira

Em linhas gerais, o América melhor no primeiro tempo, com uma postura diferente dos jogos anteriores. Time rubro marcando mais em cima, o tempo todo.

Na segunda etapa, o América com as entradas de Wallace Pernambucano e Elvinho, o time seguiu pressionando o Retrô que adotou uma mais defensiva, saindo na base do contra golpe. O América assim como foi na primeira etapa pressionou mais, obrigando o goleiro Jean trabalhar mais na segunda etapa.

Placar de 0 a 0 não foi bom para o América que segue fora da zona de classificação. Time melhorou, mas aproveitamento segue muito ruim.

Vencer o Globo domingo que vem no Barrettão, é obrigação do América.

Araújo, o bola cheia Super Cola/98FM

Fala João Brigatti!

” Pelo lado de resultado não foi bom ,mas pelo lado de entrega foi bom. Foi inicio de trabalho e não é fácil conviver com mudanças de treinadores. Falta muito em nível de situações de desempenho, mas eu estou muito feliz pela entrega desse elenco. Tentamos manter uma equipe com conjunto, são ajustes que temos que fazer, são ajustes que temos que fazer, mas temos que abrir os olhos, em nível de pontuação não foi bom. Agora é trabalhar mais posicionamento e bolas paradas. Muito esperançoso com o que essa equipe vai produzir”.

” Precisamos qualificar o nosso elenco, mas pontual, vamos conversar com a diretoria. Restam 10 jogos, temos que trabalhar e começar a pontuação na próxima rodada. Essa equipe vai subir, podem ter certeza”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.