América empata no Almeidão
América

América empata no Almeidão

Primeiro tempo de vitória parcial do América, 1 a 0 gol de Araújo, em um gramado encharcado no Almeidão. O São Paulo Crystal é um time limitado mas que ainda conseguiu chegar duas vezes com relativo perigo.

Zé Eduardo saiu com dores no adutor da perna esquerda, para entrada de William Marcílio.

No segundo tempo o América sofreu o empate quando o adversário tinha um homem a menos em campo, e parece que novamente o time de Brigatti não teve gana, vontade e forças para superar um adversário fraco como o São Paulo.

Fotos: Canindé Pereira

Dois detalhes importantea do empate é que o gol do São Paulo Crystal saiu de um pênalti inexistente já nos acréscimos, convertido por Isaias, outro é que Felipinho mais uma vez entrou em campo e não jogou absolutamente nada.

Leia também

Violência e vandalismo no Almeidão

João Brigatti “arregou”

Mais uma vez o treinador João Brigatti não compareceu para a entrevista coletiva pós-jogo e mais uma vez alegou “estar de cabeça quente” uma desculpa que não cola. Mais uma vez faltou respeito de Brigatti com a torcida que quer saber porque o time dele não rendeu no segundo tempo, porque a insistência com Felipinho e outras coisas. Mais uma vez o Brigatti “arregou” depois de um resultado ruim.

Lamentar o confronto entre torcida organizada do Botafogo da Paraiba e organizada do América. No intervalo de jogo, membros de uma organizada que invadiram uma sala do Almeidão e roubaram e depredaram materiais da TO do Belo.

Deu Globo

Jogando no Barrettão, o Globo venceu o Crato por 3 a 0 com gols de Joãozinho (2) e Matheus. A Águia chegou aos cinco pontos e deixou a lanterna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.