América fica no empata sem gols com o Afogado
América

América fica no empata sem gols com o Afogado

Com no mínimo quatro chances de marcar, o América não saiu do empate sem gols com o. Afogados e agora precisando depender de pelo mais uma vitória na competição.

Teve mais chances mais claras de marcar contra o Afogados,mas o América teve todas as chances de ter definido hoje no Vianão,. Agora é matar o Crato em casa e beliscar o Sousa fora. Não foi de todo ruim o placar, mas era o jogo para aliviar a pressão.

Depende só dele, vencer o Crato em casa. Se enroscar no Sousa não merece mesmo passar.

Leandro Sena falou sobre o jogo

“A gente virou mesmo chances, tivemos o gol legítimo do Zé Eduardo anulado, mas continuamos na briga. Não falta vontade e empenho, é justamente isso. O torcedor é passional, mas a gente tem que passar tranquilidade. Agora tem que se impor diante do Crato, a gente não vai cair nessa que o adversário não tem mais chances. O crescimento da competição se nivelou, ela vai se tornando mais difícil e a gente vem sofrendo mais com isso. O campeonato não é como começa,mas como termina”.

Agora é matar ou matar o Crato na Arena das Dunas.

1 Comentário

  • Jose madson v costa 4 de julho de 2022

    A conversa do treinador é para boi dormir, mas nós não somos nem bois e nem vacas. Um amontoado de pseudos jogadores. Sem capacidade tecnica nem para jogar o matutão. time sem criacao, triangulações, infiltrações, jogadas de fundo e etc.O pior a maioria sem compromisso, disposição, vontade. E ainda, alguns levianos, negligentes.O nosso América, de forma bisonha e
    melancólica tá indo pro brejo, onde seu treinador conta estória pra seus bois dormirem( seus jogadores). Sou torcedor de ir ao estádio em todos os jogos e há década de contribuir com o sócio torcedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.