Primeiro de baixo nível técnico entre América e Santa Cruz e o placar sem gols mostrou esse equilíbrio negativo, tanto que Renan Bragança e Maxwell apenas assistiram o jogo.
O América com dificuldades de passe, de virar o jogo, de penetração e finalização. O Santa Cruz se tivesse apertado um pouco mais, se tivesse um pouco mais de qualidade na frente poderia ter tirado proveito da fragilidade do time de Marquinhos Santos no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Santa Cruz começou foi melhor, e sempre muito bem organizado taticamente, mas sem poder de finalização, o Tricolor não soube aproveitar contra um América que repetiu a atuação da primeira parte, pouco futebol. O time rubro terminou o jogo com a maioria dos jogadores que caíram.
Entraram João Lucas, melhor que Guilherme Mendes, Rodriguinho entrou no lugar de Vinícius Paulista, Norberto o melhor do América saiu para a entrada de Marcos Ytalo, saiu Juliano completamente apagado para a entrada do igualmente apagado Gustavo Custódio que teve a bola do jogo na pequena e botou para fora, e Gustavo Ramos, o melhor atacante na vaga de Giovani que pouco apareceu.
Nao gostei da atuação do América, sem criação de jogadas, com pouca ofensividade, muito ruim a estreia do time de Marquinhos Santos.
10 Comentários