América perde para o Afogados
América

América perde para o Afogados

O América fez um primeiro tempo regular e passou a ter mais dificuldades a partir da expulsão de Everton por volta dos 30 minutos, quando o Afogados ficou mais “atrevido” e chegou com mais perigo ao gol de Samuel Pires. Não que o time de Ito Roque tenha proposto o jogo, nao foi isso, mas passou a jogar mais perto do gol rubro.

Outro ponto que chamou atenção na etapa inicial foi o baixíssimo rendimento de Maycon Félix.

Na segunda etapa, o América fez as entradas de Luiz Henrique,Zé Eduardo, Histone que fez um bom jogo e Rômulo, mas em uma saída errada de bola, já além dos 40 minutos, Paulista fez o gol único do jogo e garantiu a vitória do Afogados, que na segunda etapa foi um time mais organizado taticamente.

Fotos: Canindé Pereira

A escalação inicial do América me pareceu equivocada, com Frank surgindo de repente como titular e Maycon Félix no ataque com Zé Eduardo no banco. E como faz falta Wallace Pernambucano.

Sem vacina

O treinador Edson Vieira, que chegou na última quinta-feira, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado, 30, e só vai poder atuar depois de 14 dias. Leandro Sena ficou à beira do gramado.

Fala Edson Vieira!

” Eu não participei no campo, foi muito atípico hoje, a gente teve que gastar uma troca e no segundo tempo o nosso zagueiro (Alexandre) pediu para sair e eu não queria tirar o Maycon Félix que estava bem. A derrota é minha e eu disse isso ao Sena. A gente deu o gol para eles, e no contrataque a gente tomou um gol, mas se tu falar que eles dominaram o segundo tempo não foi isso”.

” Quando perde a gente busca culpados, a gente precisa de atacantes de lado por isso o Frank entrou. Vamos conversar com a diretoria para ver essa questão”.

” Eu não sou treinador de vitórias, o que eu quero é arrumar o time. Não tinha como o Afogados fazer gols na gente, a gente deu o gol para eles”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.