Horroroso o primeiro tempo do América, que desceu para o vestiário por 2 a 0 gols de Matheus e Gustavo Schutz, puxando contra golpes sem nenhum combate do meio e da defensivos rubra.
O Itabaiana veio para jogar por uma bola, e em dois lances construiu a vitória parcial na primeira etapa. A lentidão dos volantes, a demora na recomposição, e a falta de construção no meio são problemas sérios do time de Marquinhos Santos. Gustavo Henrique completamente anulado pela marcação do Itabaiana.
Na segunda parte, o América ainda que de forma desorganizada tentou pressionar o Itabaiana, conseguiu um pênalti que Sousa converteu, e no lance do pênalti Gustavo Henrique foi expulso. Mas foi um segundo tempo de um América desorganizado, que fez um jogo muito ruim. Diferente do que disse Norberto na saída para o vestiário, o time não “criou mais”, o time rubro foi na base do desespero e nada disso. Muito mal e mais uma vez, dois jogadores que saíram do banco recepcionaram, casos de Rafinha e Matheuzinho.
As mudanças de Marquinhos Santos com as entradas de Alan Ferreira, Rafinha,Matheuzinho, Giovani e Vitinho, que foi o único que ainda tentou na individualidade fazer alguma coisa.
Bem foi o Itabaiana que veio com uma proposta de jogar fechado, sair nos contra golpes e jogar por uma bola e fez isso matou o jogo ainda no primeiro tempo.
Próximo compromisso do América na quinta-feira, oito da noite, na Arena Fonte Nova contra o Bahia.
6 Comentários