América precisa mudar postura se quiser classificar
América

América precisa mudar postura se quiser classificar

Com 14 pontos na quinta posição, o América vive uma situação extremamente desconfortável na competição, e para brigar por uma vaga na próxima fase, o time de João Brigatti tem que fazer 100% de aproveitamento nos jogos que tem na Arena, a começar pelo Globo, que tem cinco pontos. Além da Águia, tem o Crato também na Arena.

Fora, enfrenta o Retrô, Afogados e fecha com o Sousa. Fazendo o dever de casa, o time do Brigatti, o fujão das entrevistas, vai precisar fazer no mínimo três dos nove pontos que disputa em casa.

Time rubro vai precisar melhorar e muito a postura, resgatar a intensidade e acima de tudo a vontade de atropelar todo mundo.

Ao time de João Brigatti falta ousadia, falta coragem, falta Gana. Não acho que o time seja ruim como dizem alguns, mas que falta espírito de vencedor falta.

4 Comentários

  • Rubens 13 de junho de 2022

    Jogadores do América deveriam assistir o abc joga todos com muita garra correndo o jogo todo está bonito ver o abc jogar

  • José Maria 13 de junho de 2022

    Bom dia, lembrando que o mequinha não sairá da série D esse ano. Como sempre,avisei.

  • Carlinhosplay 13 de junho de 2022

    Lamento ver o Meucão sofrendo como sofre a 8 anos…

    Lamento também a fuga de Souza que dá o mal exemplo ao treinador…

    Hoje, temos que confiar no amanhã que não é depois de hj…

  • Fatima Maria de Andrade 16 de junho de 2022

    Bom dia
    Não acho esse time tão ruim como falam, temos boas peças, o técnico é bom , mas ainda precisa de material humano, com dificuldades ainda tenho esperança de que vamos se classificar.
    América sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.