América pronto para enfrentar a Jacuipense
América

América pronto para enfrentar a Jacuipense

Quatro da tarde a bola rola para Jacuipense x América em Riachão do Jacuípe, no primeiro “tempo” da decisão de 180 minutos para saber quem avança no Brasileiro da D.

O retrospecto da Jacuipense em casa, preocupa o treinador Rodrigo Chagas. Nos sete jogos que disputou no Valfredão pela Série D, o time venceu apenas dois, empatou quatro e perdeu um. 

Curiosidade na comissão técnica da Jacupa é que o treinador jogou com Souza no Corinthians e o auxiliar técnico dele, é Paulo Isidoro que jogou no América.

No América, Leandro Sena está com o time definido, e sem contar com Rafael Carioca suspenso pelo terceiro amarelo e Felipe Cruz que se recupera de cirurgia, a tendência deve ser deslocar um zagueiro para a lateral esquerda e manter a formação de meio campo que vem rendendo bem.

Bruno Pianissola, Aleff, Jean Pierre, Rômulo e Edson Silva; Juninho, Araújo e Tessio; Elvinho, Wallace Pernambucano e Iago, deve ser o time rubro para começar o jogo.

Antes da viagem da delegação, o presidente Souza, e o vice Vitor Rocha ( foto de Canindé Pereira) conversaram com o elenco sobre a importância da partida e definiram toda a questão de premiação. Souza viajou para a Bahia e assiste o jogo logo mais no Valfredão.

O árbitro será Arthur Gomes Rabelo, auxiliado por Adilson Gomes de Oliveira e Pedro Amorim de Freitas. O trio é todo do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.