América SAF começa hoje uma nova história no futebol
América

América SAF começa hoje uma nova história no futebol

Começa hoje (11) para o América SAF a primeira competição oficial da temporada em busca do primeiro título desta nova fase do time rubro.

Desde que assumiu o controle majoritário do futebol a SAF tem trabalho no sentido de reestruturar por completo o Centro de Treinamento, o estádio José Vasconcelos da Rocha, Arena América e aproximar cada vez mais o torcedor do dia a dia do futebol.

Já são aproximadamente cinco mil sócios em dia, que estão acompanhando as mudanças que estão sendo implementadas no estádio com as obras de ampliação de alojamentos, nova academia, instalação de iluminação de LED, novas cabines de imprensa. Em pouco tempo de trabalho a SAF está entregando hoje parte de uma obra importante de melhoria estrutural que não havia previsão, não fosse essa mudança toda que aconteceu com a Sociedade Anônima do Futebol, aprovada pelo Conselho Deliberativo.

No futebol, o América SAF trouxe um treinador experiente, Marquinhos Santos, que tem um calendário importante com o Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série D, onde o objetivo é já agora em 2024 conquistar o acesso e voltar para a C.

De um modo geral, é um novo América que começa escreve hoje, na primeira rodada do Estadual contra o Santa Cruz de Natal, uma nova história no futebol, sem apagar o passado mas de olho na construção de um presente e futuro pautados pelo profissionalismo e visão empresarial.

11 Comentários

  • […] Blog do Marcos Lopes Anúncio. Rolar para continuar lendo. Tags deste artigo: […]

  • Medeiros 11 de janeiro de 2024

    Então o América fechou, e agora é América SAF. Eu até vi esse nome na Copa SP e achei estranho, mas lendo essa matéria entendi que é um novo time de futebol. O anterior fechou e só atua hoje em outros esportes. Teve eleição pra presidente, derrubaram o Sousa, pra dirigir esportes amadores.

  • Sebastião Medeiros 11 de janeiro de 2024

    É lamentável ver uma instituição centenária, perder o seu nome, em função de investidores que visam apenas “lucros”, e vão usar o América de Natal, para alcançar esse objetivo.

  • Sebastião Medeiros 11 de janeiro de 2024

    Triste realidade, ver o Mecão perder a sua identidade.

  • Regtor 11 de janeiro de 2024

    América é um só, e está no Rio de Janeiro…

  • José 11 de janeiro de 2024

    Mequinha, em mais um ano de fracasso.

  • Francisco de Assis Cabral da Silva 11 de janeiro de 2024

    A saf vem so tirar dinheiro do América pode esperar

  • Jonas 12 de janeiro de 2024

    Nunca mais será o América de 1998…clube só contratou depois disso muitos pernas de pau. A SAF chegou para tornar o clube sem série em 2025…

  • AMARILTON VERAS VERAS DE SENA 12 de janeiro de 2024

    Todos criticam a SAF, mais na hora de contribuir, não chega ninguém. Para frente MECÃO, a sua identidade, é a torcida.

  • MAGNUS AUGUSTO MACEDO 12 de janeiro de 2024

    Mais um ano de fracasso! Vão perder o resto dos escombros que resta! O campo já era!

  • Paulo Roberto 12 de janeiro de 2024

    Aqueles que criticam o sistema SAF tem pensamentos ultrapassados, o MECAO se tornará para o desepero dos contras, uma realidade de conquistas no futebol Brasileiro, disto não tenho dúvida alguma; graças a Deus nos livramos do cardeais dinossauros que venderam grande parte do patrimônio e iam exterminar o CT ABÍLIO MEDEIROS, A SALVAÇÃO FOI TET APARECIDO O PRESIDENTE SOUZA, que trouxe a SAF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *