América só depende dele para conquistar o segundo turno do Estadual Nota Potiguar
América

América só depende dele para conquistar o segundo turno do Estadual Nota Potiguar

Leandro Sena, treinador do América falou sobre a partida desta quarta-feira (23) oito da noite na Arena das Dunas contra o Força e Luz. A transmissão da 98FM Natal, começa às sete da noite exclusivamente pelo youtube.com/98fmnatal e a partir das oito horas também pelo canal convencional, o 98,9. Narração de Marcos Lopes, comentários Exmar Tavares e reportagens de Marco Lira. No plantão e ancoragem tem Bruno Manfredini.

Todo mundo está consciente que a gente atuou apenas 32 minutos no jogo contra o Globo, vimos o Globo tomar conta do jogo a partir do nosso gol e foi isso que conversamos, passamos a orientação que é qualquer jogo vai ter a vitória, a derrota e o empate mas passamos para os atletas que em todo jogo temos que vender muito caro a nossa derrota e com certeza contra o Força e Luz eles darão uma grande resposta dentro de campo

“Ajustamos os erros que a gente cometeu contra a equipe do Globo e agora a gente vai para esse jogo contra o Força e Luz mais ajustados e consciente de que a vitória é o que interessa. Só o Elvinho e o Zé Eduardo não estão liberados, os demais a gente vai estar com todo mundo a disposição para esse confronto”

Sobre a formação de meio com Juninho, Araújo e Téssio e a manutenção dos três homens de ataque

” A gente vem treinando várias situações, a gente precisa criar variações dentro da partida, existem outras formações que a gente vem utilizando no decorrer das partidas. A parte da frente está muito bem, definida a gente vem fazendo boas atuações, a equipe cresceu e evoluiu com os três atacantes e não há porque mudar nesse momento”

O Força e Luz

“Um adversário dificil como são todos os adversários e parece que contra o América eles buscam uma superação maior e gente vai estar ligado. Foi um adversário que nos tirou pontos no primeiro turno, nos causou muita dificuldade na semifinal e a gente está bem atento e contratado para essa partida”

A classificação do segundo turno e os jogos restantes para cada equipe

O ABC lidera com 12 pontos e tem mais um jogo, na última rodada contra o ASSU, no Frasqueirão. Em segundo vem o Potiguar com 11 pontos e mais um jogo, contra o América no Nogueirão. O América tem 10 pontos e além do Força e Luz hoje, tem o Potiguar fora de casa. O Globo aparece com 6 pontos e ainda tem o Santa Cruz hoje no Frasqueirão, depois pega o ASSU no Edgarzão e fecha em casa contra o Potyguar. O Potyguar tem 6 pontos e faz o último do returno no Barrettão contra o Globo. Força e Luz vem com 2 pontos e tem depois do América, o Santa Cruz no Frasqueirão.

O Santa Cruz que perdeu seis pontos no TJD pela escalação irregular de Marquinhos Taipu tem 1 pontos e depois do Globo pega o Time Elétrico. O ASSU, perdeu três pontos também por escalação de atleta irregular; Vai jogar contra o Globo no Edgarzão e contra o ABC no Frasqueirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.