América vence e abre vantagem para final em Pouso Alegre
América

América vence e abre vantagem para final em Pouso Alegre

Primeiro tempo de dominio do América e vitória parcial de 1 a 0 gol de Téssio, uma bola de Rômulo no travessão, lance de Everton que fez tudo certo e demorou na finalização e um gol de Felipinho anulado.

Mas é preciso reconhecer que o Pouso Alegre chegou duas vezes com perigo, muito mais por desatenção do setor de marcação do time rubro.

Segundo tempo o Pouso Alegre que é um time ajustado tecnicamente e com bons valores individuais teve algumas chegadas mas com pouco perigo efetivo de gol, diante de um América sempre bem postado defensivamente.

Pênalti sobre Iago já na reta final do segundo tempo, Wallace Pernambucano cobrou com paradinha e muito fraco nas mãos do goleiro. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, alertado pelo assistente Francisco Chaves Bezerra Junior, sinalizou que o goleiro se adiantou e em nova cobrança, o Tanque confirmou e fez o segundo, o que dá uma vantagem importante para o jogo da volta no domingo, 25, no estádio Manduzão.

Destaque mais uma vez para o público, mais de 30 mil pagantes e uma renda superior a meio milhão de reais.

Fala Sena!

“‘ Tivemos chances de ampliar no primeiro tempo, mas conseguimos fazer o segundo gol. O Pouso Alegre tentou fazer o empate, era natural isso, ela veio com duas linhas bem compactas e explorando a bola aérea, mas aqui a gente sabe que é muito difícil o adversário segurar”.

” O Araújo compõe bem com Aleff, o Elvinho tem uma condição diferente, e é um jogador que tem muita liderança em campo e isso ajuda. A gente tem elenco e condições de mudar a forma de jogar”

“Wallace tem personalidade para bater pênalti do jeito que ele quiser e tem total condição. A gente pediu até para que na segunda cobrança fosse diferente”.

A volta

” A equipe já tem uma forma de jogar e é muito difícil que a gente mude agora a forma de jogar fora de casa. A equipe está confiante e a gente sabe que vai enfrentar um adversário difícil e um piso que talvez não seja tão bom quanto o da Arena das Dunas”.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.