América vence e avança na Série D
América

América vence e avança na Série D

Depois de um primeiro tempo de muita apatia e permitir a vitória parcial do Sousa no primeiro tempo, o América na segunda etapa, conseguiu empatar e virar o jogo por 2 a 1 , gols de Wallace Pernambucano, e assim garantir a passagem para a segunda fase , o primeiro mata-mata, da Série D.

Time de Leandro Sena deu um susto no torcedor,mas consegui reverter o quadro no estádio Marizão. Agora começa o verdadeiro Brasileiro da Série D, sem margem de erros, sem permitir nenhum tipo de deslize.

Os cartões amarelos zeram para a segunda fase, e apenas Rafael Carioca, que recebeu o terceiro vai cumprir a suspensão nos primeiros 90 minutos do mata-mata. O adversário vai ser o terceiro colocado do grupo A4.

Além do América, Retrô,Sousa e Afogados estão classificados. O Icasa ficou fora.

Fala Leandro Sena!

” A gente demorou entrar no jogo, fomos envolvidos no primeiro tempo, méritos para os jogadores que conseguiram mudar no segundo. O Wallace que vinha sendo criticado hoje foi decisivo com dois gols. Acho que por mais que a gente já soubesse que é difícil jogar aqui em Sousa, a gente entrou classificado, descemos para o vestiário e agora estamos vivos novamente na competição “.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.