América vence e leva vantagem para decisão na Arena das Dunas
América

América vence e leva vantagem para decisão na Arena das Dunas

O América fez um primeiro muito bom, jogo de imposição diante de um adversário bem postado. O time de Leandro Sena foi equilibrado entre os setores ao longo dos 49 minutos iniciais, abriu o placar com o zagueiro Edson Silva e sofreu apenas uma investida de fato perigosa, já no final da etapa inicial, quando Newton recebeu na área, bateu alto para uma grande defesa de Bruno Pianissola.

Quem esperou um América fechado e apenas na defensiva se enganou, apenas de três zagueiros, com Rômulo fazendo a ala esquerda, o América propôs o jogo o tempo todo.Elvinho e Iago na frente e Edson Silva atrás, os destaques no primeiro tempo.

Na segunda era natural que os donos da casa saíssem para pressionar o América, mas não conseguiram levar real perigo de marcar. Foi uma pressão sem riscos para o América que soube administrar bem o resultado.

Fotos de Canindé Pereira

Uma vitória importante para o time de Leandro Sena que agora leva a vantagem para a Arena das Dunas, no domingo com a expectativa de mais de 25 mil torcedores.

Foi uma boa atuação do América, sempre equilibrado e sabendo jogar um mata mata, o primeiro de três.

Fala Leandro Sena!

” A gente precisava ter uma contenção muito boa, fazer uma parede com uma linha de quatro com o Rômulo fazendo a lateral, por isso optamos por um 4-3-3. A gente tem que observar jogo a jogo e a gente precisava de uma consistência aqui dentro e conseguimos esse resultado, embora a gente saiba que não está nada definido”

” A gente fez com que os jogadores entendessem a nossa proposta. No segundo tempo era normal que a Jacuipense viesse para cima. A gente conseguiu tirar o sabor amargo daquele jogo de 2019 mas a gente não pode deitar em cima de 1 a 0, vencemos o primeiro tempo de 180 minutos”.

Eu primo pelo grupo e todos tem condições de jogar, a vaidade vai ficar em segundo plano”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.