América vence em Mossoró e termina como líder
América

América vence em Mossoró e termina como líder

Um primeiro tempo pegado, mas com o América melhor nos 49 minutos iniciais, marcou 1 a 0 com Wallace Pernambucano, e teve pelo menos mais duas chances de ampliar.

O América não conseguiu aqui ter o mesmo desempenho que teve contra o Força e Luz, mas muito pela qualidade do Potiguar, mas foi o time de Leandro Sena que se impôs ao longo da etapa inicial.

Mais uma vez foi Wallace Pernambucano o fator de desequilíbrio no time natalense. Outro destaque no primeiro tempo para Araújo, muito bem em campo.

O Potiguar explorou bem os lados, levando sempre vantagem pela esquerda em cima de Felipe Cruz, e teve duas oportunidades. Um chute forte de Vitor da meia lua, que Bruno Pianissola espalmou e já no final uma bola enfiada para Wendy que invadiu a área, com o goleiro Bruno dividindo.

Na segunda etapa o Potiguar cresceu enquanto Márcio Mossoró que entrou no lugar de Napão, mas foi curta a presença de Mossoró no gramado, saiu sentindo a lesão e o América que com a saída de Wallace Pernambucano teve uma queda e dificuldade com a entrada de Maycon Félix, ampliou com Thiaguinho e fechou com Tessio fazendo o terceiro, depois que Wadson defendeu pênalti cobrado por Zé Eduardo.

Com 16 pontos, o América terminou a fase como líder e no domingo, enfrenta o Globo que terminou em quarto com 11 pontos.

2 Comentários

  • Hélio 30 de março de 2022

    Boa noite, Marcos Lopes.
    Um blog muito bem feito. Parabéns!

  • J. R. Freire 31 de março de 2022

    Parabéns pelo NOVO BLOG…
    Em relação ao jogo do América , o Zagueiro 3 entrrgou o gol a Wallace deu as costa saindo da bola..eu mandaria embora ontem medmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.