América vence o Globo na Arena
América

América vence o Globo na Arena

Com gol de Tessio que entrou no segundo tempo, o América venceu o Globo por 1 a 0 na tarde deste sábado (18) na Arena das Dunas e segue no G4 agora com 17 pontos.

Uma vitória sofrida diante do Globo, mas que pelo aspecto de pontuação e manutenção na briga pela classificação valeu muito. Agora são dois jogos em Pernambuco,contra o Retrô e depois Afogados.

Fotos: Luis Macedo

Mais uma vez treinador João Brigatti não compareceu para a entrevista coletiva. Quem atendeu a imprensa foi o Diretor de Futebol, Edson Fassina, que disse respeitar a decisão do treinador ” vocês devem perguntar para ele quando ele falar, eu sempre que solicitado falo, dou entrevistas nas vitórias ou nas derrotas, quando disseram nas redes sociais que a diretoria do América não dava entrevistas estranhei. Sempre que me chamam eu falo”.

1 Comentário

  • João Paiva 19 de junho de 2022

    A imprensa local está mais torcedora contra do que a favor do América, ontem tinha radialista da 98 FM querendo lacrar ao vivo, gosto de ouvir a resenha no pós jogo, nem a narração do gol rodaram, então o treinador está certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.