O América venceu o primeiro tempo por 1 a 0, gol de Tessio que entrou no lugar de Araújo, lesionado.Início de jogo fiquei com a impressão do time rubro “perdido” mas se organizou e passou a dominar as ações, jogando em velocidade e teve as melhores oportunidades de marcar ampliando o placar.
A rigor o Moto não levou perigo ao gol de Bruno, mas não pode permitir que o adversário goste do jogo no segundo tempo.
Na segunda etapa, o América ampliou com Wallace Pernambucano e quando estava 2 a 0, treinador Leandro Sena penso que se equivocou ao substituir Iago por Lúcio Maranhão, jogador que ficou sem função e que nada produziu enquanto esteve em campo.
O Moto diminuiu com Hulk aproveitando uma falha de marcação do time rubro, que ainda leva a vantagem do empate para o jogo da volta no Castelão.
Mas o jogo da Arena estava à feição do América para ampliar o placar,mas o próprio América se complicou.
Agora é pensar no jogo da volta , sabendo que apesar da vantagem vai enfrentar uma pressão e muito grande em São Luís.
Fala Leandro Sena!
” A partida a gente dominou a maior parte, sempre em busca do resultado positivo e conquistamos uma vantagem importante, temos que ter força e equilíbrio emocional para o jogo de lá (Castelao). O Felipinho vinha fazendo grandes treinos e eu me baseio na meritocracia, quando perdemos o Araújo muito cedo a opção natural era o Tessio. Foi um grande resultado”.
” A entrada do Lúcio foi para dar mais força e preenchimento de área, a equipe está bem consciente no sistema defensivo e precisa os agora preparar bem para a decisão onde temos vantagem”
3 Comentários