América vence o Moto no “primeiro tempo” da decisão
América

América vence o Moto no “primeiro tempo” da decisão

O América venceu o primeiro tempo por 1 a 0, gol de Tessio que entrou no lugar de Araújo, lesionado.Início de jogo fiquei com a impressão do time rubro “perdido” mas se organizou e passou a dominar as ações, jogando em velocidade e teve as melhores oportunidades de marcar ampliando o placar.

A rigor o Moto não levou perigo ao gol de Bruno, mas não pode permitir que o adversário goste do jogo no segundo tempo.

Fotos: Canindé Pereira

Na segunda etapa, o América ampliou com Wallace Pernambucano e quando estava 2 a 0, treinador Leandro Sena penso que se equivocou ao substituir Iago por Lúcio Maranhão, jogador que ficou sem função e que nada produziu enquanto esteve em campo.

O Moto diminuiu com Hulk aproveitando uma falha de marcação do time rubro, que ainda leva a vantagem do empate para o jogo da volta no Castelão.

Mas o jogo da Arena estava à feição do América para ampliar o placar,mas o próprio América se complicou.

Agora é pensar no jogo da volta , sabendo que apesar da vantagem vai enfrentar uma pressão e muito grande em São Luís.

Fala Leandro Sena!

” A partida a gente dominou a maior parte, sempre em busca do resultado positivo e conquistamos uma vantagem importante, temos que ter força e equilíbrio emocional para o jogo de lá (Castelao). O Felipinho vinha fazendo grandes treinos e eu me baseio na meritocracia, quando perdemos o Araújo muito cedo a opção natural era o Tessio. Foi um grande resultado”.

” A entrada do Lúcio foi para dar mais força e preenchimento de área, a equipe está bem consciente no sistema defensivo e precisa os agora preparar bem para a decisão onde temos vantagem”

3 Comentários

  • Adauto Teixeira de Melo 7 de agosto de 2022

    Eu acho quê o gol do moto matou o América. Vai ser. Pressão grande

  • RAIMUNDO 8 de agosto de 2022

    Anotem, o América não avança. O gol do Moto matou as esperanças rubras. A pressão em São Luiz será gigante.

  • Edson 8 de agosto de 2022

    Pra mim o América ficará de férias a partir do domingo. Time não agride e que recua por demasia não merece subir. Não temos time nem treinador. O Moto não irá precisar ir para os pênaltis. O América vai armar uma retranca e será bombardeado pelo fraco time do Moto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.