Bom o primeiro tempo de jogo no estádio Nogueirão, com o Potiguar começando de forma muito intensa e com o América demorando para entrar no jogo, mas foi o Potiguar que criou mais, que chegou com mais perigo na área de Bruno Pianissolla.
Segundo tempo o América melhorou, mas o Potiguar seguiu com intensidade, buscando o gol o tempo todo, mas quem abriu o placar foi o América em jogada pelo lado esquerdo, finalizada por Iago. A bola desviou em Anderson Junior e matou o goleiro Oliveira. O segundo gol de Ítalo Carvalho, que depois de fazer o segundo ainda teve outras duas oportunidades de marcar.
De maneira um bom jogo, com o Potiguar bem melhor no primeiro tempo, com o América crescendo no segundo e construindo a vitória, que aliviou a pressão em cima do time rubro e do treinador Leandro Sena, que tem domingo que vem o clássico contra o ABC na Arena das Dunas.
Reclamações da arbitragem.
No final do jogo, o presidente Souza reclamou da atuação do árbitro Zandick Gondim Alves Júnior, pela não marcação de pênalti cometido pelo zagueiro Wallace, mas não quis falar sobre arbitragem de fora no clássico
Reveja o lance na imagem da Band Natal
6 Comentários