Bom o primeiro tempo de jogo no estádio Nogueirão, com o Potiguar começando de forma muito intensa e com o América demorando para entrar no jogo, mas foi o Potiguar que criou mais, que chegou com mais perigo na área de Bruno Pianissolla.
Segundo tempo o América melhorou, mas o Potiguar seguiu com intensidade, buscando o gol o tempo todo, mas quem abriu o placar foi o América em jogada pelo lado esquerdo, finalizada por Iago. A bola desviou em Anderson Junior e matou o goleiro Oliveira. O segundo gol de Ítalo Carvalho, que depois de fazer o segundo ainda teve outras duas oportunidades de marcar.
De maneira um bom jogo, com o Potiguar bem melhor no primeiro tempo, com o América crescendo no segundo e construindo a vitória, que aliviou a pressão em cima do time rubro e do treinador Leandro Sena, que tem domingo que vem o clássico contra o ABC na Arena das Dunas.
Reclamações da arbitragem.
No final do jogo, o presidente Souza reclamou da atuação do árbitro Zandick Gondim Alves Júnior, pela não marcação de pênalti cometido pelo zagueiro Wallace, mas não quis falar sobre arbitragem de fora no clássico
” Vamos pensar ainda, o que não pode é errar sempre contra a gente. Penalti claro não marcado e isso vem acontecendo desde o ano passado. Claro que somos humanos, podemos errar mas não dá para aceitar a arbitragem interferindo o tempo todo contra nós”.
Reveja o lance na imagem da Band Natal
6 Comentários