América: Vencer ou vencer o Retrô
América

América: Vencer ou vencer o Retrô

Apesar do pouco tempo de trabalho, o treinador João Brigatti sabe que o único caminho do América neste sábado (7) é vencer o Retrô, cinco da tarde na Arena das Dunas, para voltar ao G4 e retomar a tranquilidade para o restante da primeira parte da competição.

Acredito que o América começar com Bruno Pianassola,,Felipe, Jean Pierre, Rômulo e Rafael Carioca; Mayco Lucas, Araújo, Felipinho e William Marcílio; Elvinho e …. Wallace Pernambucano ou Zé Eduardo ou Cristiano, recém contratado.

Duas situações no América chamam atenção, uma é Juninho ter perdido a condição de titular para Maycon Lucas e outra é Zé Eduardo, que não pode ser banco mesmo com Wallace Pernambucano. Vamos ver se com Brigatti, o que eu particularmente considero como equívocos, serão corrigidos.

Com exceção da dúvida do último homem do ataque, penso que a formação não deve fugir muito. Brigatti não vai mexer muito na formação da equipe, justamente pelo pouco tempo que teve para trabalhar o jogo deste sábado.

Bruno volta ao gol. Foto: Canindé Pereira

A 98FM transmite a partir das quatro da tarde, com narração de Renan Silva, comentários Dionisio Outeda, reportagens de Marco Lira, com plantão e ancoragem de Bruno Manfredini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.