Edson Vieira: ” Me deixem fora desse tema de vacina”
América

Edson Vieira: ” Me deixem fora desse tema de vacina”

Edson Vieira, treinador do América não havia tomado vacina contra a Covid-19.Só tomou a primeira dose da vacina da Jansen hoje( 30) e só depois de 14 dias poderá ser regularizado no BID da CBF e liberado.

Na entrevista coletiva, Edson Vieira não gostou de ser perguntado sobre o fato de não estar vacinado

“Isso é um direito de cidadão brasileiro que não tomou vacina, eu fiz 87 testes, e todos deram negativo. Eu vivo em um país democrático, isso é problema de cada um, minha familia tem histórico de trombose. No Campeonato Paulista eu fiz uma carta aos médicos da Federação Paulista e lá eles acabaram me liberando. Isso é um direito meu tomar ou não a vacina, quero falar de futebol. Esse país foi dividido pela questão da vacina. Vocês acham que se eu estivesse no banco eu ia decidir o jogo? Por favor me deixem fora desse tema de vacina”.

3 Comentários

  • Ben 30 de abril de 2022

    Um negacionista
    A Serviço do América. Eu, sendo souza, demitiria hoje mesmo.

  • Brasil Ultras 1 de maio de 2022

    Ben, vocês da turminha dos tarados por vacina, só sabem invocar os gatilhos “aglomeração”/“máscara”/“negacionista”/lockdown”.

    Parecem crianças de 9 anos.

  • Nando. 1 de maio de 2022

    A vacina é muito importante.Se não fosse ela,a maior parte da população brasileira teria sido destruída por esta doença. Não estamos falando de política.Estamos falando de saúde.Parem de tanta ignorância.Vacina sim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.