Eleição no América: “Jogar uma candidatura contra a do presidente não foi o correto”
América

Eleição no América: “Jogar uma candidatura contra a do presidente não foi o correto”

Ricardo Bezerra, ex-dirigente do América, faz parte da chapa de Souza, que concorre à reeleição no América. Em contato com o blog, Bezerra explicou as razões pelas quais aceitou o convite de Souza.

A convocação

 ” Atendi à convocação de Souza por não ver nenhum motivo para não reconduzí-lo à presidência do América. A transição com tantas e justas interferências necessárias dentro de setores do América, somados a erros levaram ao insucesso no Brasileiro por diversos motivos, mas que não podem destruir o realizado pelo presidente e sua diretoria”.

Ricardo Bezerra questiona outra candidatura 

“Jogar uma candidatura contra a do presidente não foi o correto. Qual o motivo desse prêmio para quem teve coragem, seriedade e criatividade para presidir o que ninguém queria? Souza conseguiu vislumbrar um caminho para não ter que endividar o clube ou até mesmo para não ser obrigado a renunciar,  como muitos tiveram que fazer,  por não ter recursos para viabilizar uma participação digna. Com a SAF que captou ganhou o título estadual e conquistou calendário digno para 2024”.

Ninguém queria ser presidente 

“Souza aceitou presidir o clube quando ninguém queria e o mesmo estava em dificuldades para montar plantel competitivo. Portanto não vejo motivo para não votar na reeleição de Souza. Estou com ele e assumirei o cargo que me for confiado”.

Bezerra arrematou a conversa dizendo que ” Sousa tem o direito de um novo mandato com o clube vivendo outra realidade em razão da sua gestão atual”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *