Episódio absurdo no CT do América
América

Episódio absurdo no CT do América

O que é que passa pela cabeça de quem autorizou que esses dois torcedores, um tornozelado, tivessem acesso ao grupo de jogadores do América?

O que é que pode sair de positivo de uma conversa dessas? Visivel o constrangimento dos profissionais do América Futebol Clube.

Recebi a foto hoje (01) relatando que a “palestra” foi ontem, mas mesmo que tenha sido em outra data, não é isso que importa, mas o que ela representa.

Absurdo!

A imprensa não tem acesso aos treinos. Imagino aqui os familiares dos jogadores vendo essa imagem.

11 Comentários

  • Carlos Alberto 1 de junho de 2022

    Marcos Lopes vcs da imprensa e uma piada, por isso o Brasil nunca muda por causa dessas atitudes de imprensa nenhum momento Rapaz aí falou algo, com os jogadores, e ele está apto andar, livre aonde quiser não teve nenhuma invasão de CT Abilio Medeiros não, vc fala muito abobrinha respeito o verdadeiro torcedor que levar o time nos peitos na arquibancada, nós Torcida Organizada somos únicos que não abandona o Time, foi apenas uma conversa que nossa Diretoria do América ficou sabendo, então me diga aí o mal de uma pessoa tornoselada ela não pode ir lugar nenhum não é, nenhum momento Rapaz desrespeitou os jogadores, não vejo mal olhares aí não para essa matéria…

  • CHAGAS LIMA 1 de junho de 2022

    Marcos Lopes , logo você com descriminação. Você é muito hipócrita, se posicionando desta forma, caso esse cidadão tornozelado estivesse sendo colocado para fora do CT, você era o primeiro a condenar.

  • Fernando 1 de junho de 2022

    Marcos Lopes, para de querer inflamar. Seja pelo América, seja pelos clubes potiguares…

  • José Marcelo 1 de junho de 2022

    Tornozelado e uma pessoa como qualquer outra, um fato q deveria ser observado aí é q foi apenas uma conversa de forma pacífica, quando vai pra bagunçar os contra reclama e quando vai de forma pacífica ainda tem matéria, ou vc é Não tem oq postar ou pode se assumir torcedor do abc, o cara aí tá pagando pelos seus erros e vc nem sabe a história do camarada aí.

  • Allef 1 de junho de 2022

    Reportagemdigna de um cara que puxa pro Lado Rival, em Algum Momento os jogadores Foram Oprimidos ou Ameaçados? Foi uma Conversa um Apoio ao elenco, Antes de Querer fazer inchame, procura saber Antes…

  • Neto 1 de junho de 2022

    Amigo,me desculpe.Quando for escrever ,releia seu texto,sei qual.foi sua intenção,Mas do jeito q o texto está ,carrega muito preconceito.Para vc q não sabe,o tornozelado passa por uma série de pre requisitos q vc desconhece.Eh praticamente uma pessoa q está apto a participar d sociedade.Conheço algumas pessoas q cometeram algum erro e estão nesta situação.E olha q n é fácil consegui este benefício.Se informe e desnude deste preconceito.Estas pessoas se estivesse numa cadeia estaria se tornando a pessoa assediada pelas facções e sairia muito pior.

  • Alexandre Freire 1 de junho de 2022

    Tem deputado federal de tornozeleira no congresso, por que não poderia ter no treino do América?

  • Gustavo Henrique 1 de junho de 2022

    Lugar de torcedor é na arquibancada, não pode entrar no local de trabalho dos jogadores e ficar dando palestra motivacional ou cobranças com ameaças. Só a presença desses indivíduos já é uma ameaça, principalmente um tornozelado.

  • G. Nascimento 1 de junho de 2022

    Boa noite Marcos Lopes, o rapaz que usa tornozeleira sou eu, qual o motivo da descriminação de você usar a minha imagem botando a cara de raiva e marcando o aparelho eletrônico que uso, não entendi você uma cara intelectual com esses tipos de preconceito, poderia abrir um processo por causa dessas palavras, você nem me conhece, não sabe o que eu fiz pra esta usando essa tornozeleira, ainda mas querendo denegrir minha imagem em público, sou torcedor sempre cobrei do meu time né porque estou de tornozeleira que vou parar de ir pro CT ou para arena, nunca por que Amo meu time e honro minhas corres.

    • Marcos Lopes 1 de junho de 2022

      Não denegri a sua imagem. Coloquei aquele emoji como poderia colocar qualquer outro. Teria denegrido sua imagem se tivesse mostrado o teu rosto e tive o cuidado de não fazer. Agora que estou sabendo o seu nome, pq você se identificou. Foi isso que aconteceu, e na minha opinião ( não é de hoje e nem apenas com a TO que vc faz parte ) lugar de torcedor cobrar é no estádio, não no local de treino dos caras.

  • Torcedor de Arquibancada 2 de junho de 2022

    Primeiro de tudo, lugar de torcedor é na arquibancada. Já passaram “vcs torcedores” que estão metendo o pau na imprensa aí, se vcs tivessem trabalhando e um grupo de pessoa, que vcs nunca viram, entrassem na sua empresa e forem lhe cobrar pq estão trabalhando errado, vcs iriam gostar????
    Segundo, o rapaz tem todo direito a uma segunda chance na sociedade, como muitos falaram aí, mas me tirem uma dúvida 🤔 esse treino era a noite???? Esse torcedor estão fazendo o que num horário de trabalho??? Será que eles trabalham ??? Enfim, o que eu dizer, como torcedor, é que, independente de qual for o time que vc torce, tem serem humanos vestidos as camisas dos nossos clubes e ninguém consegue realizar um excelente trabalho sobre pressão. O menos culpados aí são os jogadores, eles foram contratados por treinador, diretores e presidente, a cobrança tem que começar com eles, mas a cobrança tem vim da arquibancada e não dessa forma de pressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.