Executivo de futebol do São Paulo Crystal fala sobre campanha e jogo no O Carneirão
América

Executivo de futebol do São Paulo Crystal fala sobre campanha e jogo no O Carneirão

Para o Executivo de Futebol do São Paulo Crystal, Arthur Ferreira, a Fênix, atual vice-campeã do Campeonato Pernambucano, tem um time muito forte e os resultados, apesar de serem lamentados, não surpreendem. Agora, ele espera uma nova boa sequência para que o time volte a brigar pela classificação para a próxima fase.

” Não acredito que tivemos uma queda de rendimento. Na verdade, os últimos dois jogos que saímos derrotados foram contra o Retrô, uma equipe muito forte, mas se for ver nos últimos quatro jogos, conseguimos uma vitória em casa, um empate fora contra o forte América. A gente sabe que é uma competição difícil, as equipes vem se reforçando. Sabemos que temos um elenco reduzido, tivemos alguns desfalques por expulsão. Agora vamos enfrentar outras equipes que tivemos bons resultados, e esperamos alcançar a pontuação necessária para se classificar”.

Leia também

São Paulo Crystal define valores de ingressos para partida contra o América

O último confronto em casa do Carcará, que seria contra o Retrô, foi transferido de Cruz do Espírito Santo para o estádio Almeidão, em João Pessoa, devido ao desgaste do gramado do estádio Carneirão por conta das chuvas daquela semana. Entretanto, o dirigente não concordou com a alteração do palco do jogo, e espera que o clube possa voltar a atuar em sua casa no fim de semana.

Arthur Ferreira, inclusive, citou uma “jurisprudência”, que foi a realização de Juventude 0 x 1 Fluminense em um gramado do estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, totalmente alagado.

” O jogo está marcado para o estádio Carneirão. A gente viu o jogo do Juventude com o Fluminense na Série A do Brasileirão, debaixo de chuva, com muita água, e aconteceu normalmente. Na semana que não tivemos o jogo com o Retrô, acredito que poderia ter tido o jogo lá. Esta semana está chovendo, mas não na quantidade das semanas anteriores, então acredito que teremos jogo sim no Carneirão, que está apto para receber a partida”

Informações A Voz da Torcida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.