Pedro Weber fala sobre demissões e responsabilidades
América

Pedro Weber fala sobre demissões e responsabilidades

Conversei por telefone com Pedro Weber, sobre as cobranças feitas pelo ex-presidente do América, Alex Padang, sobre as demissões de funcionários do clube, afirmando nas redes sociais que o América não pode ser penalizado assumindo os custos com as demissões.

Weber disse que “Primeiro é agradecer o empenho, dedicação e profissionalismo daqueles que fizeram parte da temporada 2023”.

Sobre os acordos de desligamento, Pedro Weber afirmou ao blog ” que todos serão honrados na sua totalidade pela SAF, inclusive encargos e ou pendências anteriores à gestão atual Presidência”.

Transferência para a SAF

“Os funcionários e atletas que irão continuar terão seus compromissos, inclusive os passivos em aberto, transferidos automaticamente da Associação para a SAF”.

E arrematou dizendo que ” qualquer dúvida ou esclarecimento estamos à disposição sempre primando pela transparência nas ações”.

Vale reforçar que tem um documento estabelecendo que a Hipe se responsabiliza e na transferência das ações, as pendências vão juntas.

3 Comentários

  • Barros 6 de setembro de 2023

    Padang deveria explicar sobre o “sumiço” de 300 mil reais da sede do América, no período de sua gestão

  • Cláudio Emílio 6 de setembro de 2023

    Esses dinossauros do América sempre se aproveitando da situação para lançar dúvida sobre a gestão da SAF. Quanto mais criticam essa nova forma de gestão, mais cedo serão esquecidos pelos torcedores.

  • Paulo 7 de setembro de 2023

    Tem vários ex presidentes do MECAO que já estão no ostracismo e vão ficar ainda mais, deixaram este rombo na esfera federal leia-se FGTS entre outros, são contra a SAF mais estão querendo voltar agora tendo todo tempo do mundo, há dois anos atrás ninguém tinha tempo, mais hoje existe tempo porque tem dinheiro; a torcida na sua maioria não querem mais, PADANG, HERMANO, LEONARDO BEZERRA, JUSSIER SANTOS….agora é a era SOUZA com sua nova diretoria e com os novos conselheiros, o MECAO está vivo graças a Deus e a Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *