Série C: América perde na estreia
América

Série C: América perde na estreia

Foi ruim a estreia do América de Thiago Carvalho na Série C. Depois de um longo período sem jogar, o time rubro conseguiu jogar o primeiro tempo e no segundo caiu de produção, e com os jogadores cansados, mal fisicamente.

As mudanças de Thiago Carvalho não renderam, com execução de Matheus Ludke, que foi quem mais buscou jogo, mas foi muito pouco.

Erick Farias abriu o placar no primeiro minuto de jogo em falha de Jean Pierre. O estreante Vini Guedes, teve uma estreia timida, e marcou gol único do time rubro. De Kaio Nunes não gostei neste primeiro jogo.

Na segunda etapa, o segundo gol do time gaúcho novamente com Erick Dias. E depois mesmo com dois s menos – Heitor e Neto expulsos – o Ypiranga soube segurar o América, que teve é verdade mais chances de marcar mas não foi competente.

Sábado que vem, no Carlos Zamith em Manaus, enfrenta o Amazonas, que perdeu em Santa Catarina para o Brusque por 1 a 0.

3 Comentários

  • José 3 de maio de 2023

    Mequinha voltando pra casa série D.

  • Arthur César de Medeiros 4 de maio de 2023

    O time jogou bem o primeiro tempo apesar do gol que levou e no segundo tempo o Ypiranga engoliu o América até com o jogador a menos ainda era superior ao América, marcação alta e tomando a bola dos jogadores do América com extrema facilidade, o America melhorou quando outro jogador do Ypiranga foi expulso, que com dois a menos é foda mesmo, mas ainda assim o America foi incompetente de não fazer nem o segundo gol com o outro time com 9 jogadores. Goleiro 1- Bruno: Não teve culpa nos gols, 2 – Everton: falhou nos dois gols, 3 – Jean Pierre: Falhou nos dois gols, 4 – Edson Silva: Falhou no segundo gol, mas se não fosse ele tinha sido pior, 6 – Luiz Paulo: não comprometeu, mas poderia ter sido mais decisivo, 32 – Vini Guedes: Fez o gol, mas no segundo tempo caiu completamente de produção errando muitos passes, dando bolas na fogueira, tocando para fora e segurando o jogo para trás, matando jogadas promissoras, 8 – Araujo: Ninguém viu em campo, 10 – Elvinho: Totalmente desligado, perdendo bola para os marcadores as vezes por falta de atenção e não ver que o marcador já tinha chegado e errando muitos passes, 25 – Kaio Nunes: Perdido em campo e matou o ataque, 9 – Wallace Pernambucano: Jogou bem, não fez o gol por ter sempre dois três em cima dele, estava muito marcado, mas quando dava os passes era só no pé e os outros erravam, 11 – Iago: O mais criativo do time, acertou mais do que errou, errou mais no final por conta do cansaço. Tec: Thiago Carvalho: Foi mal, começou com 3 atacante e deixou o lado direito e o meio totalmente desguarnecido, falou muito em fazer marcação alta e não aconteceu, o Ypiranga que fez marcação alta no América, até com 10 jogadores contra 11 do América. Não vou falar dos reservas porque não tiverem culpa, entraram no jogo já perdendo e com um ambiente muito nervoso. Estou aqui falando a real que aconteceu, foi uma péssima partida do América e muito incompetente de não fazer um gol no segundo tempo com dois jogadores a mais, ainda acredito nos jogadores campeões do ano passado, estão errando muitos passes e desatentos, precisam de mais foco. Sobre os novatos, Kaio Nunes não mostrou a que veio, Vini Guedes Fez gol e dps só errou passe.

  • Junior 4 de maio de 2023

    Time fraco, treinador fraco, com esse timeco vai a lugar nenhum imagina quando pegar times fora de casa, prometeram ser o melhor time da serie C” com maior folha salarial “coitado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *