TJD concede Efeito Suspensivo e Alexandre e Leozinho estão liberados para semifinal
América

TJD concede Efeito Suspensivo e Alexandre e Leozinho estão liberados para semifinal

O América entrou com pedido de Efeito Suspensivo no Pleno do TJD para os atletas, Alexandre e Leozinho, punidos em razão daqueles incidentes na partida onde o América atuou por algum tempo com 12 jogadores ( Leozinho foi substituído por Alexandre mas continuou em campo ). O Pleno acatou e os dois jogadores poderão atuar domingo (3) contra o Globo pela semifinal do Estadual.

Havia necessidade do América fazer essa mobilização pelos dois atletas? Alexandre não é titular, entra eventualmente, e para a posição além dos titulares Jean Pierre e Lucas Rex, treinador Leandro Sena tem o Gerson Galdino, e Leozinho apesar de titular na lateral esquerda, não tem é o que se pode convencionar como “peça chave”, mas é um direito do clube, que entende diferente e conseguiu liberar os dois atletas.

Alexandre e Leozinho. Foto: Canindé Pereira

1 Comentário

  • Henrique 1 de abril de 2022

    Esse tal do efeito suspensivo é uma piada de mal gosto rsrs… que adianta PUNIIR? vem uma solicitação do clube e é acatada, punição deve ser cumprinds pra chico ou Francisco, hrum. Essas punições é igual a “cagar e nao limpar a bunda”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.