VP do América diz que time rubro deu “etiqueta ao Estadual”
América

VP do América diz que time rubro deu “etiqueta ao Estadual”

Vitor Rocha, VP do América, participou do Tocando a Bola da 98FM da terça-feira (07) e falou das ações que estão sendo feitas pelo setor administrativo do clube.

Destacou as obras de revitalização do CT, a aquisição de uma nova e moderna academia, além da reestruturação da sede social da Rodrigues Alves, além da marca própria do clube e inauguração de duas lojas, uma na sede e outra na Arena das Dunas.

Vitor Rocha frisou ainda que o clube tem mantido os salários rigorosamente em dia, apesar do América não ter tido na atual temporada, cotas de Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

O dirigente chamou o torcedor para o programa de sócios, quando destacou a grande participação de públicos nos jogos finais do Estadual Nota Potiguar, afirmando que o ” América deu etiqueta ao Estadual com grandes públicos na Arena das Dunas e arrecadações importantes para o clube”.

“O ingresso social nasceu do América na gestão de Souza. Todos diziam que era caro jogar na Arena e que não se podia praticar ingressos nos valores que o América e provamos com o nosso torcedor que é possível”.

Para Vitor, a cobrança do torcedor por resultados “é normal” e disse que não é hora de “ficar olhando pelo retrovisor, mas chegamos agora e futebol não se resolve com mágica, mas sim com planejamento e união, como estamos fazendo sob o comando de Souza”.

Clique aqui e veja a íntegra do programa.

1 Comentário

  • HENRIQUE 8 de junho de 2022

    O ARENA DIVULGA O PÚBLICO REAL , SOMENTE ISSO, NO FRASQUEIRÃO O MÓDULO AONDE SE CONCENTRA A MAIOR PARTE DA TORCIDA DO ABC TEM CAPACIDADE PARA 6 MIL , COM ESSE MÓDULO COMPLETAMENTE CHEIO DIVULGAM PÚBLICO DE 5 MIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.