Cowork Arena: Arena das Dunas inaugura nesta segunda (1º) espaço colaborativo para profissionais, empresas e pequenos empreendedores
Arena das Dunas

Cowork Arena: Arena das Dunas inaugura nesta segunda (1º) espaço colaborativo para profissionais, empresas e pequenos empreendedores

Acompanhando o crescimento do mercado de coworking no Brasil, que aumenta exponencialmente a cada ano, e sabendo da importância desse mercado para os profissionais liberais, empresas, pequenos e microempreendedores, a Arena das Dunas inova e lança na próxima segunda-feira, 01, um espaço colaborativo de trabalho com estrutura, ambiente e localização diferenciados: o Cowork Arena.

Fotos: Diogo Pedroza

“Essa modalidade veio para ficar e tem tudo a ver com o futuro. O coworking não é só uma tendência, mas toda uma cultura de maior conectividade, sustentabilidade e colaboração. Lançaremos uma estrutura excepcional, com localização privilegiada e vista panorâmica para o campo. O objetivo é assistir do microempreendedor ao pequeno empresário, passando pelo profissional freelancer ou autônomo, criando novas oportunidades de negócios em um ecossistema empresarial único e diversificado”, afirma Ítalo Mitre, diretor-presidente da Arena das Dunas.

Com sua estrutura multiuso, recebendo não apenas jogos de futebol, mas também centenas de eventos de diversos portes por ano, como feiras, shows musicais, espaço para instalação de circos, parques, eventos corporativos e outros, a Arena das Dunas se estabelece cada vez mais como um importante centro de negócios da região.

” O objetivo é usar toda a potencialidade do nosso equipamento para impulsionar a economia local, oferecendo um centro de excelência nos negócios. A Arena já possui uma consolidada estrutura de escritórios e salas comerciais, o Arena Office, que conta hoje com 29 empresas instaladas em seu espaço. Com a chegada do Cowork Arena poderemos oferecer uma gama ainda mais ampla de serviços agregados para o empreendedor local”, garante Ítalo.

Estrutura do Cowork Arena:

32 postos individuais de trabalho;

03 cabines individuais;

Estúdio para podcast e videocast com vista para o campo;

Recepção com impressora e scanner;

Estruturas com Isolamento acústico;

Mini-mercado de auto atendimento;

Sala de reunião privativa com sistema multimídia;

Refeitório;

Area de convivência interna com lounges para networking e encontros informais;

Mini-copa com geladeira;

Estacionamento interno;

Café e água gratuitos;

Sistema de reserva online

Internet fibra ótica de alta velocidade;

Segurança 24 horas;

100% de acessibilidade para PNE;

Lockers individualizados.

Para reservas e mais informações, acesse www.arenadasdunas.com.br, ou pelo telefone (84)3673-6800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *