As imagens do que foi o estádio Nogueirão mostram o descaso da Prefeitura de Mossoró
Bonde do Barba

As imagens do que foi o estádio Nogueirão mostram o descaso da Prefeitura de Mossoró

Por Marcos Santos

Ninguém da Prefeitura esteve presente na audiência pública que discutiu a situação do estádio Nogueirão nesta quinta-feira, 18. A vereadora Marleide Cunha, que esteve participando do debate, lamentou a ausência, sobretudo da secretária de esporte, Larissa Maciel.

“Eu estou nessa mesa para ter aqui uma representação feminina, mas sei muito bem que o meu assento nessa mesa não deveria ser eu a mulher que deveria estar aqui, existe uma mulher que é a secretária municipal do esporte (não compareceu). Hoje, o meu espaço deveria ser ali (bancada do plenário), porque audiência pública é o momento que essa Casa se abre para ouvir o povo, representações da sociedade, então para nós vereadores o nosso lugar é para estar aqui ouvindo as representações da sociedade, é muito significativo, e se precisa fazer uma leitura do que representa a ausência da secretaria de esporte nessa audiência pública”, lamentou.

“De todas as audiências públicas que eu participei aqui na Câmara e que me recordo, essa é primeira vez que não tem na mesa dirigindo os trabalhos, uma representação do Poder Executivo. Aí eu chamo a atenção e faço uma reflexão a todos os amantes do esporte, desportistas, toda a sociedade de Mossoró, que defende o esporte como uma pratica de formação humana, porque temos em torno dessa discussão impactos social, econômico e cultural, e a gente não tem nessa audiência pública uma representação do poder executivo municipal, isso me deixa indignada”, completou.

De acordo com a assessoria do vereador Isaac da Casca, Larissa recebeu o convite há 11 dias e confirmou presença, mas não compareceu.

Do blog

As imagens do atual estado de abandono do estádio Nogueirão, mostra o tamanho do descaso, abandono e irresponsabilidade da Prefeitura de Mossoró em relação ao Nogueirão.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *