Rio Grande com indícios de irregularidade na Segunda Divisão
Bonde do Barba

Rio Grande com indícios de irregularidade na Segunda Divisão

Na primeira rodada da Segunda Divisão, indícios de jogadores irregulares no Rio Grande SAF que venceu o Laguna por 2 a 0.

A irregularidade fere o artigo 22 do Regulamento Geral das Competições, que veda a participação de atletas não profissionais com idade superior a 20 anos completos e inferior a 16 anos completos. No parágrafo único especifica que nas competições de Primeira e Segunda Divisões poderão ser incluídos no máximo cinco atletas nas condições acima, e o Rio Grande relacionou seis atletas, conforme súmula da partida.

Jaedson Silva Araújo, Daniel Douglas Tomaz, Jarlisson Emanuel, Khevin Gabriel, Silvio Henrique e Wesley, são os atletas que estariam fora do que estabelece o regulamento. Os atletas estão regularizados na CBF e FNF, mas foram relacionados em número superior ao que prevê o Regulamento.

O caso será apreciado pelo TJD, que decidir se penaliza o clube com perda de pontos ou apenas com multa, já que os ogadores estão regularizados para a disputa da competição. Já tivemos caso assim no nosso futebol.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *