Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte já tem data para ouvir jogadores investigados por suposta participação em manipulação de resultados
Bonde do Barba

Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte já tem data para ouvir jogadores investigados por suposta participação em manipulação de resultados

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte apura através de Inquérito, denuncias de supostas ações de manipulação de resultados no Campeonato Estadual que está na fase final.

A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte requereu a suspensão preventiva dos atletas envolvidos, Fábio José Lima da Silva, Lucas Henrique Lima, Nikola Peric ( foto), todos do Força e Luz, além de Radames da Silva Rodrigues que atuou pelo Baraúnas.

Relatórios da FNF, CBF e Sportradar confirma a existência de evidências substanciais de prática ilícita, o que justificou adoção de medidas urgentes para evitar o risco de novas manipulações durante o curso das investigações.

O TJD investiga apenas no âmbito desportivo e o inquérito será enviado para a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva que pode ou não oferecer denúncia. Havendo evidências da prática de crimes que ultrapassem os limites da Justiça Desportiva, o inquérito deve ser encaminhado para a Policia.

Thiago Galvão Simonetti, Auditor Processante marcou para a próxima quinta-feira (27) as 16:00 horas, audiência para ouvir os envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *