Jorge Jesus diz que aceitaria convite para ser treinador da Seleção Brasileira: “É irrecusável”
CBF

Jorge Jesus diz que aceitaria convite para ser treinador da Seleção Brasileira: “É irrecusável”

O Lance

O cargo de técnico da Seleção Brasileira vai ficar vago após a Copa do Mundo do Catar já que Tite anunciou que vai sair após o Mundial. Em entrevista exibida nesta segunda-feira (9) pelo programa Bem, Amigos!, do SporTV, Jorge Jesus foi questionado se aceitaria um convite para ocupar o posto, e garantiu que diria sim.

Isso é irrecusável, para qualquer treinador. Muito mais para mim, não tem dúvida

” Não há nenhum treinador no mundo que possa recusar um convite para treinar a seleção do Brasil. Muito menos eu, seria um orgulho muito grande. Como um marco histórico da minha carreira, treinar e ter a possibilidade de trabalhar com os melhores jogadores do mundo. E os jogadores brasileiros, volto a dizer, são os melhores do mundo não só em quantidade, mas também em qualidade”.

No programa, Jesus contou que recebeu algumas propostas depois de deixar o Benfica, em dezembro de 2021. O técnico revelou que recebeu ofertas de duas seleções sul-americanas, uma delas o Chile, e até de um time do Campeonato Inglês. Ele explicou os motivos para recusar os convites:

— Quando saí do Benfica, tive possibilidade de trabalhar em diversas partes do mundo, inclusive na Inglaterra. O Everton me convidou, não me entusiasmou, porque fui habituado a ganhar títulos, não jogos. É dentro de um projeto assim que estou à procura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.