Brasil vence a Sérvia com destaque para Richarlison
Copa do Catar

Brasil vence a Sérvia com destaque para Richarlison

Com dois gols de Richarlison, o Brasil superou a retranca da Sérvia, e venceu por 2 a 0 começando bem no Mundial do Catar.

No primeiro tempo os sérvios tiveram sucesso no esquema defensivo, mesmo que não levassem nenhum perigo ao gol brasileiro. Na segunda parte, o Brasil  se soltou e poderia ter vencido por um placar maior do que os 2 a 0.

O resultado deixa a Seleção Brasileira na liderança da chave, com três pontos. Na próxima rodada, na segunda-feira, às 13h, o Brasil pega a Suíça, que venceu Camarões por 1 a 0 pela manhã.

1 Comentário

  • Tom França 24 de novembro de 2022

    Nem de longe Richardson passa a confiança que tínhamos em um Careca, Romário, Bebeto e Ronaldo fenômeno. Porém, quando menos se esperava, eis que ele surpreende e marca dois. Um de puro oportunismo, e o outro, de uma rara plasticidade. Não é nenhum bola de ouro, como alguns que citei acima, mas pelo menos mostrou a Gabriel Jesus, como se faz gol em uma Copa do Mundo. Bastante promissora, a estréia da seleção brasileira, diante de um adversário sempre difícil de ser batido, pelo seu retrospecto de futebol reativo. No próximo jogo, vem mais retranca por aí! Afinal, iremos enfrentar o famoso “ferrolho suíço”, pelo qual passamos em branco na estreia em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.