Ex-ABC treina goleiro da seleção da Arábia Saudita
Copa do Catar

Ex-ABC treina goleiro da seleção da Arábia Saudita

O preparador de goleiros, Bira Melo, que trabalhou no ABC em 2015, e que já vem trabalhando no mundo árabe faz algum tempo, atualmente está no Al-Hilal, um clube de futebol de Riade, na Arabia Saudita.

No clube, Bira treina diariamente o goleiro Al-Owais, titular da seleção saudita e que foi fundamental para a vitória diante dos argentinos pela Copa do Mundo no Catar.

Ao todo, 12 jogadores do clube em que Melo atua estão na seleção, sendo que nove foram titulares hoje diante da Argentina.

“Estamos felizes pela intensidade e ficamos contentes com a vitória. Muita gente não acreditava, mas sabíamos que podíamos dar uma resposta positiva”, comentou em entrevista ao Portal Engeplus.

Sobre o goleiro Al-Owais, Bira Melo garantiu ser um ótimo profissional.

“Atualmente, ele é reserva do nosso time, pois o goleiro titular atuou na última Copa do Mundo, porém pediu para não jogar mais pela seleção. Apesar de ser reserva, é um ótimo profissional. Ele treina forte diariamente e mostrou isso em campo hoje. Ele está com a gente desde dezembro de 2021. Temos grandes goleiros no clube”.

Com os goleiros Gilvan e Saulo, no ABC
Bira trabalhou também no Botafogo da Paraiba e no Londrina antes de fazer carreira no mundo árabe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.