ABC perde na estreia; violência fora do estádio
Copa do Nordeste

ABC perde na estreia; violência fora do estádio

O ABC foi um time bem organizado na Ilha, especialmente na primeira parte do jogo, quando criou as melhores chances de marcar. Gostei do que vi na etapa inicial, mas na segunda etapa, em dois erros de marcação, facilitou a vida do Sport, que abriu com Edinho em jogada onde Gabriel Santos levou dois marcadores e já na reta final, cobrança de escanteio, e Sabino aproveitou nova desatenção e decretou a vitória do Leão por 2 a 0.

Marchiori montou o time de forma acertada para começar o jogo, perdeu Wellington Reis no intervalo e fez a entrada de Daniel que pouco rendeu e na segunda etapa, o time caiu, mas ainda teve duas oportunidades com Maycon Douglas quando já estava dois a zero.

Mais uma vez Felipe Garcia e Paulinho Mocellin pouco renderam. Jailson, na minha opinião demorou para entrar, mas era mesmo no lugar de Matheus Anjos?Uma derrota que deixa a clara impressão, que o ABC poderia ter saído da Ilha do Retiro com um melhor resultado.

Fala Marchiori

“Conseguimos neutralizar o adversário e acho que faltou acreditar nas transições, jogo equilibrado onde tomamos dois gols, mas no geral o jogo foi bom. O Alemão teve um problema de garganta e estava debilitado e por isso ele ficou fora. O Matheus Anjos estava exausto, o Reis pediu para sair então tivemos esses problemas”.

” Pegamos um adversário do calibre do Sport e nos comportamos bem, isso é o normal que vamos enfrentar, não tem jogo fácil e temos que minimizar os vacilos e hoje tivemos dois”.

Violência

Torcedores do ABC foram espancados por rivais do Sport antes do jogo entre as duas equipes neste domingo, na Ilha do Retiro, pela estreia da Copa do Nordeste. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a confusão entre integrantes das organizadas dos dois clubes.

A confusão só teve fim com a chegada de policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *