A bola vai rolar no Campeonato Potiguar Segunda Divisão 2022 a partir desta quarta-feira (28)
FNF

A bola vai rolar no Campeonato Potiguar Segunda Divisão 2022 a partir desta quarta-feira (28)

A primeira rodada do Campeonato Potiguar Segunda Divisão 2022 acontece nesta quarta-feira (28).

Sete clubes disputam a taça e uma vaga na elite do futebol potiguar em 2023: Alecrim, Atlético Potengi, Baraúnas, Mossoró, Parnamirim Sport Club, Visão Celeste e o novato Laguna.

O novo clube é a primeira SAF do futebol potiguar e segundo clube vegano do mundo, gerando curiosidade e expectativa. Entre os jogadores do Laguna, destaque para Nando, centroavante que jogou pelo ABC. Em 2 anos jogando pelo ABC, ele conseguiu um acesso à Série B e marcou 31 gols e foi artilheiro dos dois Campeonatos Potiguares que disputou.

O clube também apresentou como parte do elenco o jovem Leandrinho, destaque revelado no torneio Super Matutão 2022 pela seleção de Arez.

Na rodada de abertura da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar teremos Laguna e Mossoró, às 15h, no Barrettão, em Ceará-Mirim, Alecrim e Parnamirim SC, no mesmo horário, no Gonzagão, em Parnamirim, e às 20h, o Baraúnas recebe o Visão Celeste no Nogueirão, em Mossoró.

O campeonato será disputado no sistema de pontos corridos, em turno e returno, com jogos de ida e volta. Seis dos sete times inscritos se enfrentarão a cada rodada, em sistema de rodízio. O Atlético Potengi estreará no próximo sábado dia 1º.

Os dois primeiros jogos, Laguna x Mossoró e Alecrim x Parnamirim serão transmitidos ao vivo pela TV FNF na plataforma de streaming Eleven Sports, detentora dos direitos de transmissão de imagem.

Serão transmitidos ao vivo dois jogos a cada rodada do campeonato, de forma gratuita, para que o torcedor potiguar possa acompanhar todos os lances das partidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.